[Tags] A primeira tag do blog!


A primeiríssima tag foi passada pelo blog O Livro de Hoje, muito obrigada! As regras são:

- Passar a Tag para no mínimo 5 blogs ou se preferir pode passar para quem quiser responder, vocês decidem.              
- Tem que avisar os blogs que fez a Tag no prazo de uma semana.
- Tem que comentar o blog que fez a Tag, ou seja: Clichê Adolescente.
- Pode fazer quantas perguntas quiser.

1) Qual o livro que você sempre desejou ter, mas nunca comprou?
A culpa é das estrelas. Li esse livro pelo tablet, mas nunca cheguei a comprá-lo.

2) Qual o livro que marcou sua vida?
Orgulho e Preconceito, com certeza. Foi o livro que iniciou no universo de Jane Austen e dos livros clássicos.

3) Quantos livros leu este ano, e quantos pretende ler?
Catorze, eu acho. Pretendo ler pelo menos trinta!

4) Qual seu autor(a) preferido?
Difícil escolher só um. Meus favoritos são George Orwell, Jane Austen e Agatha Christie.

5) Qual o livro mais caro da sua estante? E o mais barato?
Acho que 1984 é o mais caro e o mais barato é Um Estudo em Vermelho, edição de bolso.

Minhas perguntas:

1) Qual é o seu gênero literário favorito?
2) Você já comprou um livro pela capa?
3) Há algum livro que você sempre tem vontade de reler?
4) Autor(a) favorito(a)?
5) Qual é o melhor livro que você já leu?

Deixo a tag em aberto para qualquer blogueiro que deseje responder.

3 comentários:

  1. Olá, como vai? Adorei suas respostas!
    Sucesso para o blog, abraços :*

    http://olivrodehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas respostas e vi que você gosta de Agatha Christie ^^ Eu também sou super fã.

    Estou te seguindo aqui, haha, faça-me uma visita, viu...

    Abraços.

    Uma dose de palavras.
    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei muito das suas respostas. Eu tenho uma amigo que leu Jane Austen e falou que é muito, mas nunca tive a oportunidade de ler ahahah

    Beijos, Rafael Augusto.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir